Low Carb

John Hopkins 1200-Calorie, Low-Carb Diet Plano de Refeição do Ano

Maximize sua perda de peso seguindo um plano de refeições de baixa caloria e baixo teor de carboidratos. Definido em 1.200 calorias e menos de 25 gramas de carboidratos por refeição, este plano é considerado muito baixo teor calórico e moderadamente baixo teor de carboidratos. É importante que você coma pelo menos 1.200 calorias por dia para atender às necessidades metabólicas básicas do seu corpo.

Plano de refeições grátis para impressão
Para usar o plano de refeições abaixo, selecione um café da manhã, almoço, jantar e três lanches. Se precisar de ajuda para baixar o plano de refeições ou a lista de compras para impressão, confira essas dicas úteis.

1,200 calorie low carb meal plan

 Download the meal plan

A dieta depende de proteína magra, frutas e legumes, bem como o uso de spray de cozinha. Uma colher de sopa de óleo ou manteiga contém até 120 calorias, calorias que você não pode dar ao luxo de adicionar, se estiver aderindo ao plano de 1.200 calorias.

Para facilitar as compras, baixe esta lista de compras e leve-a para a loja. Tem tudo o que você precisa para criar o plano alimentar de 1200 calorias.

Critério
Refeições com baixo teor de carboidratos são aquelas com menos de 25 gramas de carboidratos por refeição. Em muitos casos, as refeições listadas acima têm contagens efetivas de carboidratos mais baixas porque a fibra é contada como um carboidrato na medida em que a informação nutricional ocorre, mas não afeta o açúcar no sangue como fazem os outros carboidratos. Carboidratos listados são taxas de carboidratos totais e não eficazes.

As refeições são entre 250 e 300 calorias com lanches totalizando o mesmo. Sinta-se à vontade para misturar e combinar um plano de refeições que o manterá em torno de 1.200 calorias por dia com baixas contagens de carboidratos.

Benefícios da baixa ingestão de carboidratos
Estes planos de refeições combinam a vantagem de uma abordagem low-carb com um plano de refeições de baixa caloria. Essas duas estratégias juntas podem acelerar a perda de peso, ajudando você a obter resultados rápidos.

Um estudo de 2017 mostrou que comer uma dieta baixa em carboidratos pode ajudar a reduzir a fome, o que é essencial se você está seguindo um plano muito baixo teor calórico de 1200 calorias por dia. Se você puder ver os resultados de seus esforços enquanto experimenta a fome mínima, é mais provável que você se atenha ao plano e tenha menos probabilidade de se desviar de caminhos com alimentos mais ricos em calorias. A motivação é um fator chave em qualquer plano de controle de peso.

Seguindo o plano
Para seguir esse plano, divida suas 1.200 calorias distribuídas em três refeições de 300 calorias cada e três lanches de 100 calorias cada. O fluxo constante de alimentos mantém você satisfeito ao longo do dia. A melhor maneira de garantir que você está aderindo à contagem de calorias e carboidratos é pesando sua comida em uma balança de cozinha ou medindo-a com cuidado.

Lanches são importantes. É imperativo garantir que você nunca chegue a um ponto em que se sinta faminto ou instável. Você também é menos propenso a se sentir privado se comer a cada duas horas. Você pode perceber que este plano não inclui álcool. A fim de maximizar a ingestão nutricional, o plano alimentar de 1200 calorias não deixa espaço para calorias vazias. Cada caloria deve ter valor quando você reduz a ingestão calórica para este nível.

Controle de peso
Limitar sua ingestão de calorias é uma maneira eficaz de perder peso. A combinação de opções de baixa caloria com alimentos com baixo teor de carboidratos pode ajudar você a atingir suas metas de peso ainda mais rapidamente.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: